Deslizamento de terra na RJ 230, entre Antônio Prado de Minas e Porciúncula

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (23), as Prefeituras de Antônio Prado de Minas e Porciúncula lançaram um comunicado alertando aos motoristas que trafegam pela RJ 230, que liga os dois municípios.


Com as chuvas dos últimos dias, houve um grande deslizamento de terra na saída de Antônio Prado de Minas para Porciúncula, formando um buraco na curva ao final da descida do primeiro morro sentido a Porciúncula, a cerca de 1 km do perímetro urbano de Antônio Prado de Minas. E com a continuidade das chuvas podem haver mais deslizamentos.

– Solicitamos o máximo de cuidado aos motoristas e pedimos que, se possível, divulguem este comunicado, visando à segurança de todos! Com o auxílio da retroescavadeira da Prefeitura de Antônio Prado de Minas foi feita uma pequena barreira de contenção, provisória, próximo ao buraco, para evitar maiores problemas – disse o prefeito de Antônio Prado de Minas, Sansão.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo