Detento se revolta e coloca fogo em colchão na cadeia de Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um preso se revoltou e colocou fogo em um colchão na cadeia de Miradouro nesta quarta-feira (27).

Por volta das 18h30, na Rua Coronel João Freitas, no Centro, o Agente Penitenciário S.P.F., de 43 anos, relatou a Polícia Militar que na cela 3 estava ocorrendo um incêndio.

No local foi constatado muita fumaça e fogo, sendo necessário à utilização de dois extintores para apagar as chamas. O detento G.L.A.M., de 19 anos, relatou que ele havia ateado fogo no colchão devido o seu isolamento por causa de uma briga que havia ocorrido nesta data. Este ainda se recusou a sair da cela, sendo necessário o uso de força física moderada para algemá-lo, e após começou a se debater e apertar as algemas com intuito de se lesionar.

Após o incêndio ter sido controlado foi necessário dar apoio aos agentes para retirar os detentos da cela 1 e 2 para evitar que os mesmos inalassem a fumaça tóxica.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de dano, incêndio criminoso e expor a vida de outros presos em risco.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Miradouro Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo