Detran-MG realiza leilão de mais de 800 veículos apreendidos em Juiz de Fora



Nos dias 8 e 9 de dezembro, a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), realizará leilão de cerca de 848 veículos – entre eles, motos e carros – apreendidos e recolhidos em pátio. O evento acontecerá no Salão do Mariano Hall, situado na Av. Brasil, 6955, bairro Mariano Procópio, Juiz de Fora.

No primeiro dia, na sexta-feira, serão leiloados os lotes compreendendo os de número 01 ao 600. Já no sábado, os de número 601 ao 1.121. A visita para inspeção visual dos veículos pode ser feita até quinta-feira (7), das 9h às 18h, no Pátio Itajuru, localizado na Estrada de Filgueiras, sem número, no bairro Filgueiras.

Durante o leilão, será indicado o valor de avaliação de cada veículo, bem como a condição de cada um, ou seja, os veículos serão divididos nos seguintes lotes: sucatas (aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível) – que se encontram impossibilitados de voltar a circular, mas são destinadas ao comércio da peça – e conservados – que se encontram em condição de segurança para trafegar, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias.

Confira o edital aqui.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.