Discussão familiar termina em tragédia em Itaperuna



Um homem de 38 anos morreu após ser esfaqueado, na noite de terça-feira (18), na cidade de Itaperuna.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua 25 de Dezembro, no bairro Jardim Surubi, onde Marcos Alberto Nascimento Moura, vulgo “Baiano”, teria tido um desentendimento com seu cunhado, de 19 anos, por causa de um amassado em um carro.

Durante discussão, o jovem teria desferido três facadas em Marcos, que chegou a ser socorrido por uma equipe do Pronto Socorro Municipal e encaminhado ao Hospital São José do Avaí, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco após dar entrada na unidade.

Após o crime, o autor das facadas fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia.

A ocorrência foi registrada na 143ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.