Discussão por música termina com idoso agredido com golpe de machado em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 63 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa sexta-feira (1), na cidade de Cataguases.

O caso aconteceu, por volta das 21h, na Vila Minalda, próximo à entrada do bairro Dico Leite. A Polícia Militar compareceu ao local após um chamado dando conta de uma discussão em um bar envolvendo duas pessoas, que uma delas teria desferido um golpe de machado na outra.

Pelo local, policiais militares constataram a veracidade dos fatos. O SAMU foi acionado e prestou socorro a vítima, que foi conduzida para o Hospital de Cataguases, onde foi atendida pelo médico de plantão que constatou um corte no peito. A vítima permaneceu internada sob observação, a princípio sem risco de morte.

O autor foi identificado e localizado em sua residência, que fica próximo ao local dos fatos. Ele confessou o crime e informou que estava no bar acompanhado por um casal, que lhe pediu para colocar uma música em uma máquina. A vítima não teria gostado da música e eles passaram a discutir. Ele alegou que a vítima tentou lhe agredir e ele saiu do estabelecimento, vindo a retornar depois, quando lhe agrediu com a machadada. No interior da casa do autor foi localizada uma munição calibre 380 e um projétil do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo