DNIT garante solução para trecho da BR 356 entre Muriaé-Ervália até 2013

Guia Muriaé no WhatsApp

BR 356 no trecho entre Muriaé e Ervália

O Superintendente do DNIT, Eng. José Maria da Cunha, garantiu, em audiência com o Deputado Renzo Braz, que o órgão vai finalmente dar continuidade as obras que estão paralisadas há quase 10 anos.

O Deputado apresentou ao Dr. José Maria um relatório fotográfico completo do trecho, além de dados sobre acidentes e a situação do local. Após a análise, o Superintendente garantiu que as três pontes que o trecho necessita serão construídas ainda em 2013, antes das chuvas daquele ano.

Dr. José Maria afirmou ainda que já estão em andamento os processos de sondagem dos locais das obras e demonstrou muita preocupação, principalmente após visualizar as fotos da região em dias de chuva.

Fonte: Deputado Renzo Braz
Foto: Lucio Vargas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. demorou ;mesmo assim merece nosso elogio,e’ para isso que votamos,etambem pagamos os impostos e ipva.

  2. Legal! Estamos em 2017 e ate hoje nada, estou passando frequentemente nesta rodovia e hoje vejo um relato que ja esta a mais de 10 anos um projeto parado em um trecho que passam muitos veiculos, ridiculo assistir uma cena dessa, infelizmente estamos no Brasil, um país onde o errado é certo e que só o que convém é o necessario!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo