Dois corpos são encontrados na BR 482, em Carangola



Dois corpos foram encontrados na canaleta às margens do km 20 da BR 482, em Carangola, próximo trevo de acesso para Espera Feliz. A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h horas da manhã deste domingo (16).

As vítimas, de cerca de 30 a 35 anos, seriam da cidade de Divino e de Ponte Alta, distrito de Carangola, e tinham várias perfurações, aparentando serem de arma de fogo. Os celulares, cordões dourados, relógios, dinheiro estavam com as vítimas.

A perícia foi acionada e confirmou que eles foram mortos com tiros na cabeça. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

O fato foi comunicado pela Polícia Militar às cidades vizinhas. Não há informações ainda sobre a autoria e motivação.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.