Dois detidos e drogas apreendidas em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram detidas, na noite desta quinta-feira (4), suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Rio Pomba.

Por volta das 23h, militares em patrulhamento pela Avenida Dejanira Lucas Esteves, bairro Experimental, abordaram um adolescente de 17 anos de idade, que estava entregando uma substância branca a outro indivíduo que evadiu do local. O adolescente foi submetido a busca pessoal e em seu poder foram encontrados cinco papelotes de cocaína, um papelote de maconha, um vidro de loló e a quantia de R$ 50,00. O autor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia acompanhado de seu representante legal.

Já por volta das 23h30, durante patrulhamento no mesmo local, policiais abordaram o autor G.C.R., de 41 anos, que estava na condução de um veículo Fiat Palio, cor vermelha, placas de Leopoldina. Com o autor, após buscas, foram encontrados 22 papelotes de cocaína, a quantia de R$ 196,0 e um aparelho celular. O autor se encontrava com Carteira Nacional de Habilitação vencida e o CRLV do veículo estava irregular. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e feita à remoção do veículo para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo