Dois detidos por tráfico de drogas em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na noite desta quarta-feira (28), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Carangola.


Por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Travessa Manoel Cheim, bairro Santo Onofre, policiais receberam informações denúncia anônima de que pelo escadão, que um beco a travessa, haviam dois indivíduos comercializando drogas. De imediato, militares procederam ao local e, de um ponto estratégico, observaram a movimentação dos suspeitos, sendo que um deles mantinha contato com os usuários de drogas e o outro deslocava atrás de um muro, próximo a um córrego, e entregava algo para os usuários.

O local foi cercado e os suspeitos foram abordados e identificados, sendo um homem, de 41 anos, e um adolescente, de 17 anos. Após busca pessoal, foi encontrado com o homem a quantia de R$ 812,65 em moeda corrente, já com o adolescente foi localizado em seu poder um tablete e uma bucha de maconha, além de um aparelho celular.

Diante dos fatos, os autores foram presos/apreendidos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo