Dois homens são mortos a facadas após briga em bar em Vieiras



Dois homens são mortos a facadas após briga em bar em Vieiras

A Polícia Militar foi acionada por populares que relaram que dois indivíduos haviam sido esfaqueados em um bar na Praça Dom Delfim, no Centro de Vieiras. O autor evadiu do local. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São Paulo em Muriaé, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os policias realizaram rastreamento na tentativa de localizar o autor, que tomou como rota de fuga um brejo e se escondeu em um matagal e logo após entrou em uma plantação de café, conseguindo empreender fuga.

O proprietário do bar relatou a PM que as vítimas estavam conversando e brincando com o tio do autor, que indagou as vítimas sobre o motivo da brincadeira com seu tio, vindo logo em seguida a deferir uma facada no peito da primeira vítima que caiu ao chão e partindo para cima da segunda vítima que foi atingida por três facadas no peito e um corte profundo no braço. Durante a agressão o autor quebrou ainda o fogão do bar e outros objetos.

A PM continua na busca do autor.

Fonte: Guia Muriaé
Foto: Sargento Rangel

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.