Dois homens são mortos a facadas após briga em bar em Vieiras

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens são mortos a facadas após briga em bar em Vieiras

A Polícia Militar foi acionada por populares que relaram que dois indivíduos haviam sido esfaqueados em um bar na Praça Dom Delfim, no Centro de Vieiras. O autor evadiu do local. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São Paulo em Muriaé, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os policias realizaram rastreamento na tentativa de localizar o autor, que tomou como rota de fuga um brejo e se escondeu em um matagal e logo após entrou em uma plantação de café, conseguindo empreender fuga.

O proprietário do bar relatou a PM que as vítimas estavam conversando e brincando com o tio do autor, que indagou as vítimas sobre o motivo da brincadeira com seu tio, vindo logo em seguida a deferir uma facada no peito da primeira vítima que caiu ao chão e partindo para cima da segunda vítima que foi atingida por três facadas no peito e um corte profundo no braço. Durante a agressão o autor quebrou ainda o fogão do bar e outros objetos.

A PM continua na busca do autor.

Fonte: Guia Muriaé
Foto: Sargento Rangel

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo