Dois homens são presos em Leopoldina por comércio ilegal de combustíveis



Dois homens são presos em Leopoldina por comércio ilegal de combustíveis

Dois homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina, nesta segunda-feira (23), suspeitos de comercializar combustíveis de forma irregular.

Segundo a Polícia, os homens, um de 36 anos, e outro de 47 anos, eram donos de uma borracharia e de uma oficina de lanternagem, onde foram encontrados galões com cerca de 3.400 litros de óleo diesel sem procedência declarada e armazenados de forma inadequada.

Após buscas, os policiais constataram que uma grande área próxima aos estabelecimentos dos suspeitos havia sido contaminada pelo combustível, inclusive um ribeirão que corre na região.

Os homens foram autuados por comércio ilegal de combustíveis e por crime ambiental, e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido para a Polícia Civil da cidade de Laranjal.

Fonte: R7

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.