Dois presos suspeitos de tráfico de drogas na zona rural de Tombos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, na noite da última sexta-feira (20), duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas na zona rural de Tombos.


Por volta das 19h30, após denúncias de que dois indivíduos seguiam em um automóvel Fiat Uno, cor cinza, e estavam saindo do município de Tombos com destino a Carangola para comprar drogas, militares saíram no encalço do veículo. Pela Estrada Minininha, no momento em que perceberam a aproximação policial, os ocupantes desceram do veículo e tentaram evadir por um matagal, contudo foram perseguidos e abordados. Durante busca pessoal, localizaram no bolso do autor R.M.L., de 30 anos, uma sacola contendo dois invólucros de cocaína e mais um invólucro da mesma substância caído ao solo. O outro autor, J.P.A.F.C., de 22 anos, afirmou que apenas entregou a droga à R.M.L.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo