Dois são detidos após fugirem de abordagem policial em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem e um adolescente foram detidos, na noite dessa quinta-feira (27), pelo crime de desobediência em Miradouro.

Por volta das 20h, durante patrulhamento pela Rua José Lucindo Cunha, no bairro Cruzeiro, militares depararam com a motocicleta Honda CG Titan 150, cor azul, placa de Miradouro, ocupada por duas pessoas, tendo o condutor demonstrado nervosismo ao avistar a viatura policial, motivo pelo qual foi dada ordem de parada verbal, mesmo assim este desobedeceu e evadiu em alta velocidade, tomando rumo a BR 116.

Foi realizado acompanhamento e próximo a um posto de combustíveis os policiais conseguiram abordá-los, sendo procedida busca pessoal em ambos. Com o garupa da moto, 23 anos, dentro do bolso de sua bermuda, dois recipientes contendo várias pontas de cigarros de maconha, um isqueiro de cor vermelha e um aparelho celular. Já com o condutor, um adolescente de 17 anos, foi localizado, dentro do forro do capacete, um cigarro de maconha e um aparelho celular.

Ao realizar a fiscalização dos documentos de porte obrigatório exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro, constataram que o condutor é inabilitado, haja vista ser menor de idade. Em vistoria a motocicleta, depararam com a placa de identificação apenas amarrada, estando o arame do lacre rompido.

Foi dada voz de apreensão/prisão aos autores, sendo os materiais recolhidos e entregues na Delegacia de Plantão de Muriaé juntamente com os envolvidos. O adolescente foi acompanhado por sua genitora. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo