Dois são detidos com armas, munições e drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá realizou, na tarde dessa quinta-feira (9), uma operação que resultou na apreensão de duas armas de fogo, munições e drogas. Duas pessoas foram detidas.


Por volta das 15h, militares compareceram à Rua São Bartolomeu, no bairro São Domingos, onde, em uma residência, foi abordado o autor V.R.L., 19 anos, e um adolescente, 17 anos. Segundo informações colhidas no local, os autores estavam guardando drogas e estavam se preparando para fazer ataques a outros bairros.

Após cerco e abordagem dos autores, foram encontrados os seguintes materiais: uma pistola calibre 380; um revólver calibre 32; quatro carregadores de pistola; 21 munições calibre 380; sete munições calibre 32; 51 pedras de crack; 35 pinos de cocaína; uma bucha e um cigarro de maconha; um colete balístico; uma máscara; uma touca ninja; dois rádios comunicadores; dois aparelhos celulares; uma balança de precisão; uma motocicleta Honda XRE 300, cor preta, placa OOZ 9194; e a quantia de R$ 231,00 reais.

Diante dos fatos, o autor foi preso e o adolescente infrator foi apreendido, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo