Dois são presos após furto a casa paroquial em Guidoval

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na segunda-feira (14), após um furto a uma casa paroquial na cidade de Guidoval.

Por volta das 8h30, militares compareceram à Praça Santana, no Centro, onde, da casa paroquial, foram furtados um notebook, um ostensório de ouro, um escudo de prata, um colar prateado com um crucifixo, um aparelho celular e uma câmera digital.

No local, em consulta as câmeras de segurança, J.C.G., 23 anos, foi identificado como autor do furto. Em ato contínuo, militares diligenciaram até a residência do mesmo, onde foram recebidos pelo autor M.P.P., 32 anos, e, após uma verificação no recinto, lograram êxito em localizar quase todos os objetos furtados.

Em continuidade aos trabalhos, os militares foram até a residência do autor M.T.R., 20 anos, sendo encontrado no local o notebook furtado, 21 pedras de crack, uma porção esfarinhada da mesma substância e uma bucha de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente dos materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo