Dois são presos após furto a mercearia em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na madrugada desta quarta-feira (10), após furtarem uma mercearia na cidade de Carangola.

Logo no início da madrugada, durante patrulhamento pela Rua Marechal Deodoro, no Centro, militares depararam com dois indivíduos saindo de uma mercearia com algumas mercadorias nas mãos. Ao procederem à abordagem, um dos indivíduos tentou dispensar o material que levava no Rio Carangola, mas foi impedido por um dos PMs.

Um dos autores levava consigo um pote com R$ 8,95 em moedas e uma nota de R$ 5,00, dois maços de cigarro e um isqueiro. O outro autor estava de posse de três pacotes de carne seca e seis maços de cigarro, sendo três deles de cigarro de palha.

Questionados, inicialmente alegaram que haviam ganhado os produtos. Ao verificarem o estabelecimento comercial, os policiais constataram que a porta de aço estava arrombada. Novamente indagados, os autores confessaram a autoria do crime.

Diante dos fatos, aos autores foi dada voz de prisão em flagrante delito. Eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo