Dois são presos após furto de motocicleta em Laranjal

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, no domingo (18), após furtarem uma motocicleta na zona rural de Laranjal.

O furto ocorreu por volta das 16h. A vítima compareceu ao Destacamento PM relatando que sua motocicleta Sundown Max 125 SE, cor prata, placa de Leopoldina, teria sido furtada. Segundo a vítima, seu filho com o veículo e teria estacionado a moto em um descampado, deixando a chave e o capacete no veículo. Ao retornar, não mais encontrou o veículo. Segundo populares, os autores foram vistos evadindo do local conduzindo um automóvel de cor escura, seguido de um piloto conduzindo a moto furtada.

De imediato, o fato foi comunicado as frações vizinhas e a PM acionou o plano de cerco e bloqueio. Posteriormente, os militares de Laranjal foram informados pela 6ª Cia Ind de Leopoldina que a vítima estaria no município e teria reconhecido os autores do crime. Os policiais de Laranjal deslocaram até Leopoldina, onde foi dada voz de prisão aos autores e realizada a condução dos mesmos até a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A motocicleta furtada não foi localizada, segundo os autores a moto estaria de posse de outros dois indivíduos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo