Dois são presos após roubo a lanchonete em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram presas, na noite da última quarta-feira (20), após um roubo a uma lanchonete em Ubá.

Por volta das 23h30, militares receberam informações dando conta que um estabelecimento comercial, situado Avenida Comendador Jacinto Soares Souza Lima, bairro Galdino Alvim, havia sido roubado. Dois indivíduos, um de posse de uma arma de fogo, teriam entrado na lanchonete e cometido o crime, evadindo em seguida, em uma motocicleta, sentido ao bairro Galdino Alvim.

Foi iniciado rastreamento e os autores foram localizados na Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima. Durante perseguição, na Rua Capitão Ananias Teixeira de Abreu, o condutor da motocicleta perdeu o controle direcional do veículo, vindo a cair ao solo.

No local, o condutor da motocicleta foi abordado, contido e identificado como D.C., 19 anos. A motocicleta utilizada, uma Honda CG 150, cor vermelha, placa de Visconde do Rio Branco, que possuía sinalização de furto/roubo, foi apreendida.

O carona da motocicleta evadiu a pé sentido a Rua da Harmonia, onde ele entrou em residência e fugiu sentido a um matagal. O morador da residência avistou o tal autor portando uma arma de fogo.

Em continuidade a ação policial, uma equipe visualizou o autor em meio à mata, confirmando que ele realmente portava uma arma de fogo. Foi dada ordem de parada a ele, porém o mesmo desobedeceu e ainda realizou um movimento apontando tal arma para a equipe policial, motivo pelo qual um dos PMs realizou disparos, obtendo êxito em cessar a resistência do autor.

R.L.G.P., 27 anos, foi abordado, sendo localizado com o mesmo o revólver calibre 32 que ele portava. A arma, que continha três munições intactas em seu interior, foi apreendida.

Em buscas no local da abordagem, foi localizada, no trajeto realizado pelo autor, uma sacola plástica contendo a quantia de R$ 400,00 em moeda corrente.

Diante dos fatos, D.C. recebeu voz de prisão por roubo e receptação e R.L.G.P. recebeu voz de prisão por roubo, desobediência, resistência e receptação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo