Dois são presos após roubo a posto de combustíveis em São João do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu dois rapazes que assaltaram, na madrugada de sábado (26), um posto de combustível na BR 116, em São João do Manhuaçu.


O frentista disse que, por volta das 3h, dois homens chegaram ao estabelecimento comercial em um Volkswagen Gol, de cor branca. Acreditando que eles iriam abastecer, o frentista se aproximou do veículo. Um dos autores anunciou o assaltou e fez gestos dando a entender que estaria armado. Com medo, a vítima entregou aos autores R$ 124,00 em dinheiro. Em seguida, os infratores evadiram, tomando rumo ignorado.

De posse das características dos autores, a PM conseguiu colher informações sobre os indivíduos. Os dois assaltantes foram localizados em casa e confessaram o delito, tendo entregado R$ 74,00, pois já haviam gastado parte do dinheiro. O veículo usado no delito foi apreendido juntamente com o dinheiro recuperado. Nenhuma arma foi encontrada com os autores.

Os autores foram encaminhados à presença da autoridade policial competente, onde foi ratificado o flagrante.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo