Dois são presos após roubo de táxi durante corrida entre Ubá e Divinésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um taxista teve o veículo roubado, na noite dessa segunda-feira (10), após ser solicitado para fazer uma corrida entre os municípios de Ubá e Divinésia. Durante rastreamento, a Polícia Militar prendeu os dois autores.


Por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Avenida Ex-Combatentes, no bairro Laurindo de Castro, em Ubá, militares foram abordados pela vítima, 68 anos, a qual relatou que seu veículo Volkswagen Voyage, cor prata, placas de Ubá, havia sido roubado.

A vítima relatou que é motorista de táxi e foi solicitada por dois indivíduos para fazer uma corrida até o trevo de Divinésia. No local, os indivíduos ordenaram que a vítima os levasse até ao Córrego Fundo, onde os autores anunciaram o assalto, tomando o veículo da vítima, abandonando-a ali.

Após rastreamento, os autores R.P.C., 28 anos, e P.H.F., 18 anos, e o veículo da vítima foram localizados na cidade de Viçosa. Os autores, após tentativa de fuga, foram abordados e presos em flagrante.

Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Ubá para demais providências. O veículo roubado foi recuperado e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo