Dois são presos após roubo na zona rural de Vieiras



Policiais da 34ª Delegacia de Polícia Civil de Miradouro, com apoio de investigadores da Agência de Inteligência da 4ª Delegacia Regional de Muriaé, prenderam, na tarde desta quarta-feira (15), D.M.S., 20 anos, e J.G.M., 38 anos. Eles são suspeitos de roubo na zona rural de Vieiras, crime este ocorrido no dia 21 de janeiro de 2017.

Durante a ação, os criminosos agrediram as vítimas, que foram amarradas e trancadas num dos quartors. Na ocasião, foram subtraídos diversos pertences pessoais das vítimas, além do veículo da família. Uma criança de apenas 7 anos também foi mantida refém juntos de seus familiares.

Os dois foram presos em Muriaé, um no bairro São Francisco e outro no distrito de Vermelho. Eles responderão pelo crime de roubo triplamente circunstanciado, cuja pena pode chegar até dezenove anos de prisão.

Um terceiro criminoso, A.R.L., 21 anos, que também participou da ação, se encontra foragido.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Dois são presos após roubo na zona rural de Vieiras”

  1. Leitor says:

    Do que adianta falar o milagre e nao falar o nome do santo, são maiores de idade e por isso acho que de vem divulgar nomes e fotos.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.