Dois são presos durante cumprimento de mandados em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, nesta segunda-feira (14), a Polícia Militar prendeu duas pessoas em Carangola. Além das prisões, a PM apreendeu drogas e munição.


Por volta das 6h30, na Rua Prefeito Antônio Ferreira da Silva, no bairro Novos Tempos, militares procederam à residência de P.W.S., de 19 anos, onde foram recebidos por sua genitora e localizaram no quarto do autor uma balança de precisão. O aparelho celular do autor recebia diversas ligações e mensagens de possíveis envolvidos com atividades ilícitas, motivo pelo qual foi recolhido. Encontaram ainda outro aparelho de celular, que também foi recolhido. Após deixar a residência, militares receberam informação de que um comparsa do autor estaria guardando drogas em um terreno próximo a sua casa. No local, os policiais localizaram um tubo de plástico contendo três pedras de crack. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 8h, militares deslocaram à Rua José Homero da Silva, no bairro Novos Tempos, na residência de L.W.B., de 23 anos, onde lograram êxito em localizar um dichavador e maricas/bongue para uso de drogas, além de uma munição calibre 32/20. Já na residência de G.B., de 52 anos, pai do autor, este informou que possuía várias armas de fogo registradas, porém uma carabina foi localizada sem qualquer tipo de documentação. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo