Dois são presos por envolvimento com jogo do bicho em Viçosa



Dois idosos foram presos, na tarde desta quinta-feira (16), por envolvimento com jogo do bicho em Viçosa.

Por volta das 16h, um policial militar de serviço na Praça Silviano Brandão, no Centro, observou um dos envolvidos em atitude suspeita. Em determinado momento, o suspeito adentrou em um prédio e deslocou até uma sala que fica embaixo da escadaria de acesso aos outros andares.

Diante da fundada suspeita, o militar esperou alguns minutos e deslocou ao local, tendo deparado com o outro envolvido fazendo algumas anotações em uma folha de papel, anotações estas que foram constatadas tratarem-se de jogo do bicho.

Questionado, o apostador afirmou que lá funcionava uma banca de jogo do bicho e estava fazendo um jogo. Já o apontador estava de posse de uma nota de R$ 20,00, que era para pagar pelo referido jogo que seria no valor de R$ 3,00.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos pela autoridade policial e liberados.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.