Dois são presos por envolvimento com jogo do bicho em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois idosos foram presos, na tarde desta quinta-feira (16), por envolvimento com jogo do bicho em Viçosa.

Por volta das 16h, um policial militar de serviço na Praça Silviano Brandão, no Centro, observou um dos envolvidos em atitude suspeita. Em determinado momento, o suspeito adentrou em um prédio e deslocou até uma sala que fica embaixo da escadaria de acesso aos outros andares.

Diante da fundada suspeita, o militar esperou alguns minutos e deslocou ao local, tendo deparado com o outro envolvido fazendo algumas anotações em uma folha de papel, anotações estas que foram constatadas tratarem-se de jogo do bicho.

Questionado, o apostador afirmou que lá funcionava uma banca de jogo do bicho e estava fazendo um jogo. Já o apontador estava de posse de uma nota de R$ 20,00, que era para pagar pelo referido jogo que seria no valor de R$ 3,00.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos pela autoridade policial e liberados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo