Dois são presos suspeitos de matar idoso a tiros em Recreio

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 82 anos foi morto a tiros, na manhã deste domingo (31), no município de Recreio.

Por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio na Rua Ormeu Guimarães Ferreira, no bairro Alto do Asilo, e que seriam três os autores, todos já conhecidos no meio policial pelo envolvimento em vários delitos. No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos.

Nesse ínterim, a PM recebeu informações de um taxista que foi solicitado para fazer uma corrida e levar um dos autores até Leopoldina, mas só veio a saber que se tratava de um dos autores do homicídio ao retornar a Recreio. Ele levou a polícia onde havia deixado o autor, mas ele não foi encontrado.

Durante desenrolar da ocorrência, a PM recebeu diversas denúncias dando conta de que os outros dois autores ainda estariam pelo bairro. Após intenso rastreamento, os autores – um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 – foram localizados. Eles receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Leopoldina. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária de plantão. Na residência da vítima, foram encontradas e apreendidas duas espingardas e três cartuchos semicarregados calibre 32.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o terceiro autor, um adolescente de 15 anos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo