Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na MG 265, em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (25), na MG 265, em Ubá.

Por volta das 4h30, em cobertura as equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, a Polícia Militar compareceu ao local do fato onde informações davam conta de que havia ocorrido um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta e as vítimas estariam em estado grave.

No local, as equipes de resgate constataram o óbito de Roberto Pereira, 38 anos, que conduzia um dos veículos envolvidos. Estava com ele no carro Débora Miranda Gazolla Barbosa, 34 anos, que chegou a ser socorrida ao Hospital Santa Isabel, onde deu entrada já em óbito.

O condutor do outro veículo relatou a polícia que havia ingerido algumas cervejas na noite anterior. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, sendo constatada a concentração de 0,27 miligrama por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando infração de trânsito. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital local.

A Perícia Técnica compareceu ao local do fato e realizou os trabalhos de praxe. Em avaliação do acidente, bem como relato de uma testemunha, o automóvel teria invadido a contramão e colidido com a motocicleta.

Os veículos envolvidos no acidente foram removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo