Dupla armada rouba mais de R$ 13 mil de lotérica em Mirai

Guia Muriaé no WhatsApp

Bandidos armados assaltaram uma casa lotérica, na tarde dessa quinta-feira (13), na cidade de Miraí.

O crime aconteceu por volta das 13h30. Dois indivíduos chegaram ao estabelecimento, que fica na Praça Doutor Miguel Pereira, no Centro, em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, placa HNH-4364 de Cataguases. A moto era conduzida por um indivíduo branco, trajando blusa escura e calça vermelha, que ficou do lado de fora dando cobertura, enquanto seu comparsa desembarcou do veículo.

O garupa era um cidadão de cor parda, baixo, trajava blusa cinza, bermuda e usava capacete. Ele adentrou na lotérica e pulou por cima do vidro de atendimento, vindo a cair do lado de dentro do balcão. O autor sacou um revólver e anunciou o roubo. Após subtrair o dinheiro dos caixas, a princípio mais de R$ 13 mil, ele evadiu do local, sendo que na fuga deixou para trás um par de chinelos e uma mochila de criança.

Durante rastreamento, a PM recebeu informações de que os autores teriam se acidentado em uma estrada vicinal, que liga Miraí a Santana de Cataguases. De acordo com as informações, eles teriam guardado a motocicleta em um sítio. Foi feito contato com o dono da propriedade, que confirmou que foi procurado por dois indivíduos, um moreno e baixo e outro branco e alto. Eles pediram para guardar a moto, pois haviam caído na estrada e se machucado. Disseram que posteriormente buscariam o veículo. A motocicleta estava com diversas avarias e foi removido ao pátio credenciado.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo