Dupla é detida após assalto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na tarde desta terça-feira (14), após tomarem de assalto uma motocicleta e roubarem um transeunte em Ubá.

Por volta das 15h30, militares compareceram à Rua José Augusto Marcos, bairro Mangueira Rural, onde a vítima, 42 anos, proprietária de um estabelecimento comercial no local, relatou que quando estacionou sua motocicleta Honda Titan 150 ESD, cor preta, em frente ao seu comércio, foi abordado por dois indivíduos, em uma motocicleta de cor verde, que entraram no local, de posse de armas de fogo e anunciaram o roubo. Foi levada a quantia de R$ 100,00 de um individuo, 64 anos, que estava na entrada do estabelecimento e a motocicleta da vítima.

Em rastreamento, na Rua José Augusto Marcos, também no bairro Mangueira Rural, o autor R.T.O., 25 anos, que é proprietário da motocicleta Honda CG Titan de cor verde, que foi utilizada para praticar um roubo, foi abordado e preso. Na referida rua, escondida no porão de uma residência, também foi localizada a motocicleta roubada. Quando questionado, o autor relatou que emprestou seu veículo para um adolescente de 17 anos, que teria adulterado o veículo e cometido o referido roubo. A vítima reconheceu R.T.O. como um dos autores. O adolescente foi localizado e entregou as armas utilizadas. A vítima também reconheceu o adolescente infrator como um dos autores do roubo. Dentro da residência de R.T.O. também foram encontrados documentos pessoais do autor e a quantia de R$ 72,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e de apreensão ao adolescente infrator. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo