Ed Gama fará show de comédia stand up em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

A noite de 19 de junho, quinta-feira, será de muito humor no Centro Cultural Humberto Mauro. O projeto Usina Cultural vai levar para o palco cataguasense o humorista Ed Gama, com sua comédia stand up. A apresentação está marcada para as 20 horas.


O alagoano Ed Gama iniciou a carreira em 2009, em Maceió e ficou nacionalmente conhecido quando tornou-se o vencedor do quadro “Quem Chega Lá?” do programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Sua linha atual de trabalho é conhecida como “One Man Show”, na qual reúne vários estilos diferentes de humor em suas apresentações.

O projeto Usina Cultural tem produção e realização de Fausto Menta, apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e patrocínio da Energisa através da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. A iniciativa inclui eventos de humor com frequência em sua programação e, ao longo dos últimos anos, trouxe humoristas como Gustavo Mendes, Gueminho, Matheus Ceará, entre outros artistas.

Os ingressos são limitados a 272 lugares e podem ser adquiridos no Café do Museu, Museu Energisa e no Centro Cultural Humberto Mauro. A censura do show é de 14 anos.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo