Eleitos os novos presidentes da AMERP e CISLESTE

Guia Muriaé no WhatsApp

Aconteceu nessa terça-feira (3), em Muriaé, as eleições que definiram os novos presidentes da Associação dos Municípios do Médio Rio Pomba (AMERP) e do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Mata Leste (CISLESTE).


Mirim, prefeito de Miradouro, foi eleito para a presidência da AMERP, tendo como vice-presidente Adriano, prefeito de Vieiras. Já a presidência do CISLESTE ficará a cargo de Claudiomir Vieira, prefeito de São Sebastião da Vargem Alegre, Vasco, prefeito de Eugenópolis, foi eleito o vice-presidente.

A AMERP trabalha em favor dos municípios. Sua criação foi estimulada pela extinta Secretaria de Articulação do Estado e dos Municípios e, desde então, tem se firmado como co-responsável em grandes vitórias municipalistas. A AMERP tem os seguintes municípios filiados: Antônio Prado de Minas, Barão do Monte Alto, Eugenópolis, Fervedouro, Laranjal, Miradouro, Miraí, Muriaé, Palma, Patrocínio do Muriaé, Pirapetinga, Recreio, Rosário da Limeira, São Francisco do Glória, São Sebastião da Vargem Alegre e Vieiras.

Já o CISLESTE presta um importante apoio na área da saúde para todos os municípios que integram o consórcio. A entidade atende aos municípios de Antônio Prado de Minas, Barão do Monte Alto, Eugenópolis, Fervedouro, Laranjal, Miradouro, Miraí, Muriaé, Orizânia, Palma, Patrocínio do Muriaé, Rosáio da Limeira, São Francisco do Glória, São Sebastião da Vargem Alegre e Vieiras.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo