Em ação rápida, PM prende autores de furto de veículo em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos foram presos, no domingo (28), suspeitos de furto de veículo na cidade de Carangola.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que havia dois indivíduos em um Fiat Palio, cor cinza, sendo que o carona desembarcou do veículo e dirigiu-se até uma motocicleta e passou a mexer na ignição da mesma tentando ligá-la, porém sem êxito.

Em seguida, segundo o denunciante, o cidadão dirigiu-se ao automóvel, pegou algum objeto e foi em direção a outra motocicleta, uma Honda CG Titan, cor vermelha, conseguindo ligá-la e saindo em alta velocidade. De acordo com a denunciante, o condutor do Palio a todo tempo dava cobertura ao autor do furto da motocicleta.

Diante das informações, as guarnições iniciaram rastreamento à procura dos veículos, oportunidade em que na Avenida Capitão Antônio Carlos de Souza visualizaram uma motocicleta com as mesmas características da que foi furtada. O condutor, ao perceber a viatura policial, imprimiu alta velocidade realizando manobras de zigue-zague, bem como ultrapassando veículos pela direita, e seguiu em direção ao distrito de Lacerdina.

Em continuidade ao rastreamento, outra equipe policial avistou o veículo Fiat Palio, sendo procedida a abordagem, estando na direção o autor W.T.F., de 37 anos, o qual após determinada sua saída do veículo, mas ele ofereceu resistência, sendo necessário o uso moderado da força pela guarnição para imobilizá-lo.

No interior do veículo foi localizado uma faca na porta do lado do motorista, um canivete e um pé de cabra debaixo do banco. Indagado sobre os fatos, o autor confessou que auxiliou V.B.D. de 20 anos, na prática do furto da motocicleta e que estaria indo prestar socorro ao mesmo, uma vez que ele havia se acidentado com a motocicleta furtada.

Os militares deslocaram até o local do acidente, porém V.B.D. não mais se encontrava no local, mas havia abandonado a moto furtada em um matagal. O autor foi localizado posteriormente no Hospital Divinense, no município de Divino, e preso em flagrante delito.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Muriaé para as providências cabíveis. O automóvel e a motocicleta furtada foram removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo