Em ação rápida, PM recupera duas motos furtadas e prende os autores em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos foram presos, na última quinta-feira (6), suspeitos de furto de motocicletas em Carangola.

A Polícia Militar, em virtude da ocorrência de furto de duas motos na cidade, iniciou um intenso rastreamento explorando diversas informações da comunidade, na tentativa de localizar os veículos e também os autores. Foram feitas diversas diligências pelos policiais militares baseadas em informações que foram sendo recebidas e exploradas, sendo que ao deslocarem em patrulhamento pela Travessa José Carlos de Melo, no bairro Chevrand, lograram êxito em localizar uma das motocicletas furtadas.

Com a localização do veículo, deslocaram até a residência do suspeito P.G.L. de 22 anos, onde questionaram o cidadão a respeito de denúncias de que ele teria participado do furto das motocicletas, tendo ele, após bastante parlamentação e contradições, afirmado aos militares que ele teria participado dos furtos dos veículos com W.M.F. de 30 anos, e que a outra moto furtada estaria estacionada em uma rua sem saída e sem movimento no bairro Ouro Verde. A equipe policial dirigiu-se até a Rua Mário Dutra Pettersen, no referido bairro, e logrou êxito em localizar a segunda motocicleta furtada. Logo após, iniciou-se um rastreamento no intuito de localizar o autor W.M.F., sendo este encontrado em sua residência.

Ambos os autores foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. As motocicletas foram recolhidas pelo guincho credenciado para posterior restituição aos proprietários.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo