Em fuga, homem bate moto em viatura da PM em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram presas, no sábado (5), durante uma ocorrência de direção perigosa em Carangola.

Por volta das 10h30, durante patrulhamento pela Rua Antônio Marques, no Centro, militares depararam com R.F.M., 26 anos, na condução de uma motocicleta Yamaha DT 180, sem placa de identificação. Ao avistar a viatura policial, o condutor empreendeu fuga.

Durante rastreamento, os policiais depararam com o condutor na Rua Doutor Juarez Quintão Hosken, no bairro Chevrand. Os PMs posicionaram a viatura em posição de 45 graus na pista, sendo acionado o giroflex e dada ordem de parada ao condutor, contudo ele desobedeceu e tentou evadir-se novamente, porém perdeu a direção do veículo e chocou-se contra a lateral direita da viatura.

Com o acidente, a motocicleta tombou ao solo com o condutor, que imediatamente tentou levantá-la para empreender fuga, mas o acelerador do veículo acabou sendo danificado com o acidente. Ele foi abordado e preso. Após a abordagem, chegou ao local dos fatos V.O., 18 anos, companheira do condutor, a qual passou a desacatar os militares e também foi presa.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo