Em noite com “apagão”, dois são baleados em bar em Urucânia

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram baleados durante uma tentativa de homicídio, na noite dessa segunda-feira (22), na cidade de Urucânia.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que duas pessoas teriam sido baleadas em um bar, localizado na Rua José Dias de Oliveira, no bairro Paulo Giardini.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. Um jovem, de 20 anos, foi baleado na região lombar, enquanto um homem, de 42 anos, levou um tiro no pé. As vítimas foram socorridas por uma ambulância municipal e conduzidas até o Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova.

Em relato a polícia, o dono do bar disse que estava no interior do estabelecimento, momento em que escutou os disparos e deparou com o jovem correndo para os fundos de seu comércio gritando que estaria ferido.

Disse ainda que seriam dois os autores, que estariam em uma motocicleta. A moto parou em frente ao bar e em seguida os autores efetuaram os disparos. Como ocorria falta de energia elétrica no momento dos fatos, não foi possível identificar maiores características dos autores.

O local foi preservado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito recolheu quatro projéteis, constatando ainda que aproximadamente sete disparos atingiram as paredes do estabelecimento, um freezer e o portão da garagem.

A PM segue em rastreamento dos autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo