Encontrada a oitava vítima e caixa preta do avião que caiu em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Encontrada a oitava vítima e caixa preta do avião que caiu em Juiz de Fora

A Polícia Militar confirmou que foi encontrado o corpo da oitava vítima do acidente com o avião da empresa Vilma Alimentos, que caiu próximo ao Aeroporto da Serrinha na manhã deste sábado (28).

O delegado da Polícia Federal, Cláudio Dornellas, informou que a caixa preta do bimotor King Air B 200 prefixo PRDOC, da empresa Vilma Alimentos, que caiu próximo ao Aeroporto da Serrinha em Juiz de Fora na manhã deste sábado (28) matando oito pessoas já foi encontrada.

Dornellas informou ainda que os trabalhos das perícias das polícias Civil e Federal já foram concluídos, e os corpos foram liberados e já estão sendo levados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

De acordo com o delegado, o cenário encontrado no local é de guerra. Devido ao calor, os corpos tiveram que ser liberados antes da chegada da equipe de investigação da Aeronáutica, prevista para as 14h. No entanto, a localização dos corpos foi registrada por GPS, para que o cenário possa ser reconstituído. Dois representantes da empresa Vilma Alimentos já chegaram ao local e estão acompanhando os trabalhos.

Fonte e foto: Tribuna de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo