Encontrado corpo de homem desaparecido no Rio Muriaé, em Cardoso Moreira



Corpo encontrado no Rio Muriaé, em Cardoso Moreira

Foi encontrado na manhã de sábado (3) o corpo do homem que desapareceu na sexta-feira (2) no Rio Muriaé, em Cardoso Moreira, Estado do Rio de Janeiro. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campos e homens do descatamento de Italva localizaram Reginaldo Nunes Oliveira, de 30 anos.

A vítima é auxiliar de serviços gerais e costumava pescar. Parentes disseram que ele passou o dia pescando com amigos em uma lagoa. Na volta, enquanto atravessavam o rio, Reginaldo se afastou do grupo e acabou se afogando.

As buscas começaram no fim da tarde de sexta-feira (2) no leito. Como não há mergulhadores no destacamento dos Bombeiros em Italva, foi preciso esperar até manhã de sábado para dar seguimento às buscas.

Fonte: G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.