Encontros de Famílias Rurais reúnem mais de 200 pessoas em Patrocínio do Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais de 200 pessoas participaram de dois Encontros de Famílias Rurais em Patrocínio do Muriaé, neste sábado (22) e domingo (23). Os eventos foram realizados pelo Senar Minas em parceria com o Sindicato de Produtores Rurais do município na Escola estadual José Bonifácio e Escola Carmem Campos Cardillo.


A programação incluiu palestras e seminários sobre saúde, meio ambiente, direitos e deveres dos cidadãos, aposentadoria rural para mulheres, planejamento ambiental rural e legislação trabalhista rural, além de apresentações de dança.

Além de proporcionar aprendizado e entretenimento, os encontros ainda impulsionam a realização de outros eventos para a promoção social e formação profissional do homem do campo na região. “Outras pessoas vão descobrindo as ações do Senar e do Sindicato e se interessam por outros cursos e capacitações. Os encontros foram bastante positivos”, explicou o mobilizador do Sindicato de Produtores Rurais, Sebastião Cortat.

Segundo Cortat, outros dois encontros estão previstos em comunidades rurais de Eugenópolis, em parceria com o Sindicato de Produtores Rurais do município.

Fonte: SENAR MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo