Estudantes são roubados na antiga estação ferroviária na UFV em Viçosa



Na sexta-feira (14), a Polícia Militar registrou um roubo a mão armada no campus da Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Viçosa.

As vítimas relataram a PM que, por volta das 23h50, estavam na antiga estação ferroviária, momento em que foram surpreendidas por dois indivíduos, ambos magros, de estatura mediana, trajando blusa de frio com capuz sobre a cabeça e empunhando armas de fogo.

Eles anunciaram o assalto e exigiram que as vítimas entregassem seus aparelhos celulares. Temendo por suas vidas, as vítimas entregaram seus pertences e os autores evadiram a pé, sentido ao Restaurante Universitário.

As vítimas demoraram a acionar a polícia, pois primeiro foram para seus alojamentos, prejudicando o rastreamento, que mesmo assim foi realizado, contudo os criminosos não foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.