Ex-marido tenta matar mulher em Itaperuna com golpes de tesoura

Guia Muriaé no WhatsApp

Itaperuna

Na tarde de terça-feira (16), uma mulher foi perseguida pelo ex-marido e levou vários golpes de tesoura em Itaperuna. A vítima, que estaria grávida, foi socorrida e segue em observação no hospital.

Juliana Belo de Souza, de 23 anos, trafegava próximo à praça que fica em frente a Rodoviária João Paulo II, em Itaperuna, quando encontrou o seu ex-marido, Adilton de Oliveira Paulino. Ele estava com uma tesoura nas mãos e perseguiu a jovem desferindo vários golpes em suas costas. A jovem ainda tentou se esconder dentro de uma auto escola, mas Adilton não se intimidou, entrou no estabelecimento e deu mais 3 golpes na ex-esposa e fugiu em direção ao Itapuã Club onde teria se atirado no Rio Muriaé. Juliana foi levada para o Hospital São José do Avaí por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

O casal tem dois filhos, de 3 e 4 anos, e se separou a aproximadamente um mês. Juliana estaria grávida de três meses e tinha sofrido ameaças por parte do ex-marido, que não aceitava a separação. Ela já tinha procurado a polícia e estava sob medida de proteção, pois ex-marido tinha sido processado com base na Lei Maria da Penha.

A Polícia Militar e homens do Grupamento do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima e foram até o local onde Adilton teria se jogado no Rio Muriaé, mas ele não foi encontrado.

Fonte: Rádio Itaperuna AM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo