Ex-sargento da PM é suspeito de matar homem a tiros em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um ex-sargento da Polícia Militar é suspeito de ter matado Álvaro Miranda Filho, mais conhecido como “Juninho da Calotinha”, de 45 anos, em Lajinha, no final da tarde de sábado (23).


Segundo o capitão Machado, comandante da 29ª Companhia da PM, testemunhas contaram que o ex-sargento e sua companheira arrendaram o bar no Clube Campestre, em Lajinha. Eles estavam servindo os clientes quando o fato aconteceu.

De acordo com o que testemunhas, Juninho chegou ao local em um Fiat Siena. Ele foi casado com a atual companheira do ex-sargento, durante sete anos e tem dois filhos.

O relato das testemunhas é de que Juninho saiu do carro armado e, imediatamente, atirou em direção à ex-esposa e também de seu atual companhia. Havia vários clientes no local no momento.

O ex-sargento teria ido até o quarto, nos fundos do bar, pegou uma arma e revidou os disparos. Juninho foi atingido nas costas, peito, pescoço e braço. Ele foi socorrido para o pronto atendimento de Lajinha e depois transferido para Manhuaçu, mas morreu no trajeto.

O autor fugiu numa picape Nissan e não foi localizado ainda. A arma de Juninho foi apreendida com cinco cartuchos deflagrados. A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu os estojos da munição 380 utilizada pelo ex-PM.

Segundo registros da PM, por várias vezes foram atendidas ocorrências motivadas por ações envolvendo Juninho como autor e ex-sargento e a mulher como vítimas. O casal já havia sido orientado a se afastar de Lajinha, mas não acabou as orientações.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo