Fábrica abre vagas de emprego em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Tial, empresa com sede em Visconde do Rio Branco, abriu diversas oportunidades de emprego. Confira a relação de vagas e requisitos abaixo.

Auxiliar de Faturamento

Receber diariamente a programação de carregamento do setor de logística e realizar lançamento no sistema. Analisar quatro transações: conhecimento do transporte, custo, manutenção de pré conhecimento e manutenção de pré cobrança. Gerar arquivo de conhecimento e enviar para cooperativa. Finaliza o processo com a escrituração fiscal e financeira no SAP. Processar toda a tratativa de emissão de nota fiscal e faturamento. Preencher os formulários de identificação e orientação ao motorista. Executar atividades afins, atendendo solicitação dos superiores. Requisitos: Curso Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.

Experiência: 6 meses. Horário de Trabalho: 12h às 21h.

Programador de Manutenção

Cadastrar materiais no sistema SAP, informando especificações; realizar a requisição de materiais via sistema. Acompanhar o planejamento das manutenções preventivas e corretivas (estrutural e de máquinas). Realizar contato com o setor de compras e fornecedores buscando alinhar disponibilidade dos materiais para equipe de manutenção. Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando propostas de soluções para otimização dos resultados. Pré-Pré-Requisitos: Segundo Grau Completo ou Terceiro Grau em curso.

Experiência: 6 meses e vivência no sistema SAP. Horário de Trabalho: 7h às 17h.

Operador de Empilhadeira

Operar a empilhadeira, realizando o transporte de palets, verificando na etiqueta o local de armazenagem, efetuando o empilhamento adequado dos produtos; Zelar pela conservação da empilhadeira, lubrificando as partes móveis e completando os níveis de óleo e água para mantê-la em bom estado de funcionamento. Requisitos: Ensino fundamental incompleto

Experiência: 6 meses. Horário de Trabalho: 19h às 5h.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo para [email protected] especificando no assunto o cargo pleiteado. O prazo vai até o dia 6 de novembro de 2017.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo