Faculdade pública de Itaperuna abre vagas remanescentes

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes para o ingresso no 2º semestre letivo de 2017 da Fundação Universitária de Itaperuna (FUNITA). A faculdade pública oferta vagas para os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física.


Os estudantes devidamente matriculados no ano letivo de 2017 em outras instituições de ensino superior podem trocar de instituição para as seguintes vagas: cinco vagas referentes ao 2º período de Licenciatura; 15 vagas referentes ao 2º período de Bacharelado e cinco vagas para o 6º período de Licenciatura.

O aluno interessado deverá realizar a inscrição na secretaria da FUNITA, localizada anexo ao Centro Poliesportivo de Itaperuna, na Rua Luiz Carlos Ferreira Tirado, nº 148, bairro Cidade Nova, portando os documentos exigidos no edital.

A prova escrita será realizada no dia 05 de agosto de 2017, no período de 09h às 11h na sede da instituição. O resultado parcial será divulgado no endereço eletrônico www.funita.edu.br no dia 09 de agosto e resultado final será publicado no dia 14 de agosto.

Para os aprovados, as matrículas poderão ser feiras no período de 15 a 18 de agosto de 2017.

Fonte: PMI

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo