Faleceu vítima de acidente na BR 356 próximo a entrada de Rosário da Limeira



Faleceu vítima de acidente na BR 356 próximo a entrada de Rosário da Limeira

Faleceu na madrugada deste sábado (21), Marques Antônio Montini, 33 anos, que dirigia um automóvel Volkswagen Gol, placa MRJ-8691, de Muriaé, que se envolveu em um acidente com o caminhão baú, placa HMI-2831, de Belo Horizonte, na tarde de sexta-feira (20), na BR 356, próximo a entrada que leva ao município de Rosário da Limeira.

Segundo apurado pela perícia técnica, o motorista do Gol perdeu o controle em uma das curvas e bateu na lateral do caminhão, rodando e caindo fora da pista. Marques, que era caminhoneiro e morador da Rua Hermes da Fonseca, no bairro Santana, foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital São Paulo. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele é filho de José Marques Montini, conhecido com “Zé do To”, e de dona Maria Fortini Correia Montini, a “dona Lia”. O sepultamento vai acontecer neste domingo (22), pela manhã em Macuco ou Boa Família, mas o corpo será velado na casa de seu pai, no bairro Santana.

Fonte e foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.