Falso Oficial da Justiça que agiu em Fervedouro e Muriaé acaba preso

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã desse sábado (23), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na cidade de Manhuaçu. Ele é suspeito de cometer crimes na região de Muriaé.


Fruto do trabalho conjunto das Polícias Militares das cidades de Carangola, Muriaé e Manhuaçu, bem como da Polícia Civil de Miradouro e Muriaé, o acusado foi reconhecido pelo cometimento de roubos nas cidades de São João do Manhuaçu, Fervedouro, Santo Antônio do Grama e Muriaé. Nos crimes registrados em Fervedouro, Santo Antônio do Grama e Muriaé, ele se apresentou como Oficial de Justiça e portava documentos de apreensão do veículo quando da abordagem às vítimas.

No momento da chegada das equipes policiais ao apartamento onde ele se encontrava, para cumprimento do mandado de prisão e ainda outro de busca, o suspeito jogou, pela janela do quarto, alguns objetos, em tentativa de se livrar de materiais ilícitos. Foi observado pelos militares, pelo menos, duas armas de fogo, uma pequena bolsa e uma sacola, que caíram nas águas do rio Manhuaçu.

Na sacola, que foi resgatada nas águas do Rio Manhuaçu por um policial militar, estava uma camisa com inscrição da Polícia Civil e documento simulando mandado de busca e apreensão domiciliar e veicular com inscrição da PCMG. Foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar e um funcionário da Prefeitura de Manhuaçu para apoio. Eles localizaram a réplica de arma de fogo.

De acordo com o capitão Jésus Cássio, Comandante da Companhia de Policiamento de Manhuaçu, a “atuação das polícias é uma resposta a roubos ocorridos na região e, com o cumprimento da prisão preventiva evita-se a continuidade dos crimes, levando mais segurança para o cidadão de bem”.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo