Festival Gastronômico Sabores do Noroeste começa na próxima sexta em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Começou a contagem regressiva para o Festival Gastronômico Sabores do Noroeste, que será realizado de 18 a 20 de novembro, no Espaço Unidos (foto), em Itaperuna.

Serão 15 restaurantes da região, sendo que cada estabelecimento irá oferecer um prato a R$ 18,00 (prato festival), além de outras delícias com preços variados. Vale destacar que a entrada é gratuita.

Atrações para adultos e crianças

O evento está repleto de atrações, dentre elas, o Palco SESC promete agitar a galera, com muitas atrações musicais, privilegiando os artistas da região que irão comandar os shows. A Cozinha SESC será outra atração à parte, com chefs talentosos ensinando como preparar deliciosos pratos.

Durante o evento haverá um espaço reservado a food trucks, inclusive com cerveja artesanal. Um enorme e aconchegante lounge será montado, evidenciando um mobiliário belíssimo, baseado em conceitos de sustentabilidade, mostrando como é possível reaproveitar materiais diversos.

Já a criançada terá a Área Infantil SESC, com brinquedos variados e profissionais qualificados, divertindo a garotada. Este espaço destinado aos pequeninos também é gratuito.

Dentre os objetivos do Festival, fomentar a cultura gastronômica, o turismo e a economia da Região Noroeste Fluminense, ratificando as potencialidades dos estabelecimentos, além do trabalho realizado pelos chefs e suas receitas, apresentando a culinária local e promovendo o turismo nas cidades da região.

Horários de funcionamento

* Sexta-feira (18): 17h às 02h (madrugada)

* Sábado (19): 12h às 02h (madrugada)

* Domingo (20): 12h às 22h.

Fonte: Eusébio Dornellas / Agência Comuniqque

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo