Feto é encontrado na antiga linha férrea de Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (27), um feto de aproximadamente nove meses foi encontrado na cidade de Manhumirim.

Por volta das 11h, o radialista Eli Aparecida Silva recebeu uma ligação no seu programa, através de um indivíduo, que não quis se identificar, aparentemente chorando, informando que havia visto um casal na estrada da antiga linha férrea, que liga o pontilhão ao antigo armazém do Instituto Brasileiro do Café. O homem levava um saco plástico preto na mão e aparentava estar muito nervoso, observando todos os lados.

Mais tarde, já por volta das 14h, o mesmo denunciante voltou a ligar para o radialista, desta vez informando que a polícia não havia comparecido ao local. Segundo o denunciante, o casal havia deixado o saco em meio no mato, coberta por um papelão.

Uma equipe da Polícia Militar então deslocou ao local e encontrou o referido saco, que apresentava manchas de sangue. Com o apoio de uma equipe do Posto de Saúde, detectaram que se tratava de um feto do sexo masculino, que estava com o cordão umbilical normal e a placenta, porém sem os sinais vitais.

A PM segue realizando levantamentos no intuito de tentar identificar o casal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo