Foragido da justiça é baleado e acaba preso em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um foragido da justiça foi preso, na noite deste domingo (27), após ser baleado na cidade de Ubá.

Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital Santa Isabel, onde informações davam conta de que acabara de dar entrada uma vítima de disparos de arma de fogo. Em um breve contato com a vítima, de 34 anos, esta narrou que estava indo para sua residência, que fica na Rua Maria de Carmo Medice de Oliveira, bairro Jardim Esperança. Quando trafegava pela MG 120, próximo ao km 02, um indivíduo saiu do meio do mato e efetuou vários disparos em sua direção, vindo a alvejo-la no abdômen. O mesmo correu em direção à sua residência, onde foi socorrido por familiares. A vítima não soube fornecer nenhum dado ou características do autor. Em consulta ao sistema informatizado, foi verificado que constava um mandado de prisão em aberto em desfavor da vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em virtude de mandado ao autor, contudo, o mesmo não foi conduzido para a Delegacia de Polícia, uma vez que se encontrava internado. As viaturas de serviço iniciaram o rastreamento na tentativa de localizar o autor dos disparos, bem como a arma, porém este não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo