Foragido da justiça é preso após sofrer tentativa de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá prendeu um foragido da justiça que sofreu uma tentativa de homicídio na manhã de segunda-feira (19).

Por volta das 10h30, militares compareceram à Rua Adão Quintão, no bairro Agroceres, onde E.S.B., 25 anos, relatou que estava em deslocamento em sua motocicleta, momento em que percebeu outra moto, de cor preta, com dois ocupantes, se aproximando. O carona sacou um revólver e efetuou dois disparos em sua direção, sem contudo acertá-lo. Após o fato, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado. Em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Ubá, em desfavor da vítima da tentativa de homicídio. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu informações de que outras duas pessoas, 18 e 20 anos, haviam sido baleadas pelo local e os autores seriam os mesmos indivíduos que haviam tentado contra a vida do foragido da justiça. As vítimas foram socorridas ao Hospital Santa Isabel, onde o médico de plantão constatou que uma das vítimas foi baleada na axila esquerda, enquanto a outra levou o tiro de raspão na cabeça. Após o atendimento médico, elas permaneceram internadas em observação.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo