Foragido da penitenciária de Muriaé é preso com duas armas de fogo e drogas em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Foragido da penitenciária de Muriaé é preso em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases prendeu um homem foragido da justiça após receber denúncia anônima, na noite de sexta-feira, 21, que dava conta de que um homem de cor parda, medindo aproximadamente 1,70 metros de altura e usando camisa escura, bermuda bege e tênis branco, armado deixou o Bairro Ana Carrara em um táxi em direção ao Centro da cidade após comercializar drogas.

A PM montou um bloqueio na Avenida Astolfo Dutra, em frente ao quartel de Polícia e conseguiu deter o veículo. Assim que desembarcaram do carro, o motorista se apresentou e o passageiro foi identificado pelos policiais como Amarildo José da Silva Bento, 34 anos, morador do Bairro São Vicente, em Cataguases, foragido do Sistema Prisional de Muriaé.

Foi encontrado na cintura de Amarildo um revólver calibre 32, com seis munições intactas, e no interior do veículo uma pistola, marca Colt, calibre 7.65, com um carregador sem munição, uma faca com lâmina de aproximadamente 20 centímetros, R$ 435,00 que estavam no bolso da bermuda de Amarildo e 11 buchas de maconha, além 2 tabletes maiores e prensados da mesma droga, 3 pedras maiores de crack, seis pedras menores da mesma substância, porém, embaladas e prontas para o consumo, uma balança de precisão e 2 aparelhos de telefone celular. Ele foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e por existir um mandado de prisão em seu desfavor.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo