Foragido da Penitenciária de Muriaé mata rapaz a tiros em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um foragido da Penitenciária de Muriaé voltou a atacar em Cataguases e desta vez matou um rapaz de 19 anos, na tarde do último sábado (30), em Cataguases. O crime aconteceu na Rua Umbelino Domingos da Silva, no bairro São Vicente.


Everson dos Santos, mais conhecido como “Menor”, é o principal de matar Wedesson Amorim Soares, mais conhecido como “Edim da Vila”, de 19 anos, com quatro disparos à queima roupa, sendo dois na região do abdômen, um no rosto e outro na cabeça. A vítima já tinha várias passagens por tráfico de drogas e com ele foram encontrados três papelotes de cocaína, duas pedras de crack e uma bucha de maconha, além da quantia de R$ 571,70.

No dia 23 de agosto, Everson já havia tentado matar outro homem em Cataguases. Na ocasião, ele esfaqueou Luis Antônio Antônio Gonçalves, mais conhecido por Chicão, de 46 anos.

Everson cumpria pena em Cataguases, mas foi transferido para a Penitenciária de Muriaé, após espancar outro preso no pátio enquanto tomavam banho de sol.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas não localizou o autor.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo