Fugitivo de penitenciária é morto a tiro em Rio Casca

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi morto a tiro, na quinta-feira (23), em Vista Alegre, distrito de Rio Casca.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, uma mulher relatou que caminhava com seu marido Vanilsom Faustino do Carmo, quando, próximo a ponte que liga o distrito de Vista Alegre a Águas Férreas, se aproximou um indivíduo e efetuou vários disparos contra seu esposo, vindo a acertá-lo no peito.

Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado. Já Vanilson saiu correndo e caiu no meio da rua. Ele foi carregado por um irmão e levado até a casa de sua mãe. Foi acionado socorro, mas a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Após o trabalho da Perícia Técnica, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponte Nova.

Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor da vítima, que havia fugido da Penitenciária de Ponte Nova.

O autor não foi localizado e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo